segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Rock Glam


O estilo Glam Rock ( o que eu mais amo ) está super em alta. Pra você que gosta do estilo rock, mas não quer perder o toque feminino, com certeza esse estilo é pra você.Nele você mistura roupas pretas, de couro, jaquetas e outras peças bastante rock, e o lado feminino fica por conta de acessórios de metal, paetês, saltos, shorts, saias ( de couro ou jeans ).
Você pode usar também tachas e correntes combinados com calças skinny, wet leggings e calças-bota possibilitam mil combinações. A jaqueta perfecto continua em alta e é perfeita para dar o toque “ glam “ ao seu visual .
Jaquetas de couro, t-shirts, ankles, sandálias estruturadas, cintos com tachas, entre outros.


Cuidado : misture as peças rock com as peças glam, mas cuidado para não pesar demais.
Combinando peças mais delicadas com o pesado, da pra produzir um look incrível.
O look rock Glam não é necessariamente só preto, cinza e branco. Você pode usar qualquer outra cor, basta investir em acessórios pra dar estilo.


Então, misture saltos e paetês com jeans rasgados, colares pesados, tachas etc.
O make é bem incrível, olho bem marcado e com sombra prata fica tudo.Brilho no make , é o que há .Mas você pode apostar em um ponto de cor no seu make, afinal não podemos esquecer do “ glam “ então, um batom rosa ou vermelho também fica lindo.


O ponto de cor não precisa ser só no make, uma saia rosa Pink, como a Taylor Monsen fez é demais.Blusas, acessórios, sapato, não importa aonde.


Os shorts, as saias curtíssimas, de couro ou jeans podem ser o básico. Aí, dá pra misturar as t-shirts coloridas ou de bandas (super tendências), cintos de tachas, ankles bem estruturadas, colares de correntes. E se tiver meio friozinho, então... fica perfeito com uma jaqueta perfecto (a que valoriza os ombros, é tudo) .

Beijos gente :D
                                                            Follow me on twitter: @lariissapereira

Um comentário: