segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Clogs



Gente, hoje eu vou falar desse sapato que no começo para falar a verdade eu até achava péssimo. Mas agora eu to aqui querendo o meu *-*
Então, muitas pessoas estão usando e aqui vai algumas dicas para ficar super fashion com o seu .
- Para um look descontraído, use com vestidos .

- Com  skinnys, use uma blusa mais soltinha e se preferir jogue uma blusa quadriculada ou um cardigã por cima .

- Calças larguinhas,  também fica lindo, mas se fosse eu usaria uma meio detonadinha e com a barra dobrada .

- Se você usar com um vestidinho, também fica  super legal com um maxiblazer ou um colete ( o jeans é mais preferível ) .

- Com uma saia de cintura alta ( as florais são perfeitas para usar com clogs ) você tem um look romântico, agora se jogar uma jaqueta por cima , tem um look rock .

- As bolsas com franjas e um vestidinho floral fica um look super folk .

- Com um vestidinho curto, uma meia calça e um chapéu fica muito fofo.

Como eu amo demais a Miley e as roupas que ela usa resolvi mostrar algumas fotos dela usando :


beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário