domingo, 26 de setembro de 2010

The beginning .

ér .. bom já tinha passado pela minha cabeça fazer um blog, no qual eu falasse sobre coisas que eu gosto e que meninas na minha idade também, mas eu nunca tinha pensado em colocar essa idéia em pratica . Enfim, esses dias eu quis colocar, não sei nem direito o que fazer, mas vou deixar minha mente me guiar ( rs. )
Primeiro eu quero dizer a vocês que aqui vai ter de tudo (6), brincadeira , mas aqui terá coisas sobre moda ( principalmente ), sobre pessoas famosas e não famosas, sobre beleza entre outras coisas que nós garotas gostamos de ler . Aqui eu vou falar o que eu penso e acho sobre determinados assuntos, assim como vocês também podem falar ( mas nos comentários ) !
então, sem mais blá blá blá , tentarei fazer desse blog, um guia para todas vocês *-*

beijos e espero que gostem (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário